O PIANO GANHA VIDA!

Hoje, domingo, 28 de junho, entre as 15h e as 19h, “O Piano Ganha Vida”, no Conservatório da Guarda. Momentos de diversão, partilha e aprendizagem esperam por ti. É só aparecer! Até já!